Obra de acesso à Beira-Mar em Vão
Diário Catarinense ; Felipe Pereira ; 8/4/2008
Dois meses de trabalho de funcionários da Secretaria de Obras de Florianópolis na construção de um acesso para a Avenida Beira-Mar Norte foram perdidos. A obra será fechada antes mesmo da inauguração. A Secretaria de Obras não informou quanto foi gasto na construção do acesso.
O diretor de Operações do Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (Ipuf), Carlos Eduardo Medeiros, disse que a decisão atendeu pedidos de moradores que temiam uma série de acidentes no local.
A via, que é uma extensão da Avenida Rubens de Arruda Ramos, será fechada com blocos de concreto.
A decisão de fechar a obra ocorreu quando quase tudo estava pronto. Faltava apenas a colocação de algumas grades em uma praça, na cabeceira da Ponte Hercílio Luz.
Apesar de nunca ter sido inaugurada, a rua registrou um acidente. Em 23 de março, dia do aniversário da Capital, alguns bloco de concreto foram retirados e, durante a madrugada, um motorista perdeu o controle e bateu na grade de um prédio. O episódio reforçou o sentimento de medo dos moradores, que recorreram ao Ministério Público (MP).
A questão foi discutida ontem em uma reunião entre MP, Ipuf, secretaria de Obras e prefeitura. No encontro, ficou decidido o fechamento da rua, que levou dois meses para ser construída.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial