Denúncia
Diário Catarinense ; Blog Moacir Pereira ; 4/4/2008
A primeira denúncia veio por telefone. A segunda, agora, por e-mail. Trata de obra da Prefeitura Municipal de Florianópolis, beneficiando propriedade do secretário de Obras, Aurélio Remor.
A conferir:
" Engraçado, a família do Sr Aurélio Remor, tem uma casa na Avenida Beira-Mar Norte, próximo a churrascaria Floripana(antiga sede do cabeleleiro Júlio de Leon e comitê político dos Berger) .
O tal imóvel situava-se em área de difícil acesso por conta da precária confluência dos trechos novo e antigo da tal avenida - que ocorre de fronte a um restaurante japonês.
Mais que de repente, o imóvel é negociado com um banco(BicBanco), cria-se uma nova confluência dos dois trechos após uma perigosa curva da Beira-Mar nova – mesmo com parecer contrário do IPUF - e toda uma área de estacionamento às portas do tal empreendimento.
Tudo complementado com um pequeno mirante sobre o trecho velho da Beira-Mar, quiça para despistar o real intento da obra. Uma obra pública que valorizou a negociação de um imóvel da família do secretário de obras da prefeitura.
Se isto não for advogacia administrativa, o que o será??
E o nosso vetusto MP o que faz?
E a Moeda Verde, devidamente esquecida por todos??
Abafada por inaugurações de viadutos, asfalto, policlínicas...? Floripa, salve-se quem puder!!"
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial