sábado, 22 de novembro de 2008

Polêmica

Diário Catarinense ; Cacau Menezes ; 23.11.2008

No rastro da Operação Moeda Verde, um prédio comercial de oito andares novo em folha, inclusive com garagem subterrânea, edificado em área residencial numa das regiões mais valorizadas de Florianópolis, poderá vir a ser demolido por ordem judicial e é a mais nova polêmica entre urbanistas e empresários do ramo. Está localizado em terreno de pouco mais de 200 metros quadrados na movimentada Avenida Othon Gama D'Éça. Dura lex, sed lex. A lei é rigorosa mas é lei.

1 Comentários:

Blogger Zeroberto disse...

Caro Alfred, sabemos que essa prática absurda de maquiar a viabilidade de construção não é de hoje e, salvo engano meu, não conheço nenhum prédio demolido até hoje, mesmo sem garagens, sem afastamentos,100% de ático, excesso de pavimentos e outras brasilidades.
Sinceramente eu não creio que a prefeitura vai mandar demolir esse prédio.Denuncie no DC faz uma semana um prédio comercial em fase de habite-se numa área residencial em Coqueiros. Já alugaram as salas e os carros já estão estacionados no passeio e a PMF ainda não "viu" nada.

Continuemos plantando denúncias de semente em semente.Uma hora isso acaba e todos seguirão as leis.


José Roberto Scarpetta Alves

24 de novembro de 2008 às 05:01  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial